Camping "Pedrinha" recebe ligação de energia elétrica


Cocchi (CPFL), Margareth e André, diretores municipais Paulo Sara e Malu Freitas

Os concessionários do camping "Pedrinha", localizado na represa Jurumirim, em Piraju, começaram a fazer melhorias no local. Nos últimos dias o camping recebeu ligação de energia elétrica. Os postes foram instalados pela CPFL Santa Cruz.

Os diretores municipais Paulo Sara (Administrativo) e Malu Freitas (Turismo) visitaram o local durante a semana, acompanhados dos novos gestores do camping, Margareth e André Moreira, e do gerente de contas de Poder Público da CPFL Santa Cruz, Luiz Henrique Cocchi.

Sara afirmou que a chegada da energia elétrica é um grande avanço para o camping e não vai gerar nenhum custo para a prefeitura. A diretora de Turismo, Malu Freitas, lembrou que sua família foi uma das primeiras a trabalhar no local e sempre lutou pelas melhorias na Pedrinha e só agora, na administração do prefeito José Maria Costa, esses melhoramentos aconteceram, de fato. O local, que já é um cartão postal da cidade, certamente vai ficar melhor e mais atraente para os turistas.

Margareth e André acreditam que em 60 dias o camping estará totalmente renovado

Os novos concessionários disseram que no local também haverá internet e, se tudo correr bem, em 60 dias o público terá um camping totalmente renovado. Eles prometem muitas surpresas para todos que visitarem a Pedrinha.

Em breve novos locais de interesse turístico devem ser concedidos pelo município à iniciativa privada, por meio de licitação. Um deles é a estrutura conhecida como Casa do Cafeicultor, no recinto da Fecapi.