Começa processo de licitação para instalação da iluminação de led em Piraju


Total de 14 empresas participam do certame, que vai tornar Piraju 100% led


Na segunda-feira, 13, teve início o processo de licitação para instalação da iluminação de led em Piraju. O projeto contempla mais de 5.000 pontos de iluminação, praticamente toda a cidade, com lâmpadas de alta luminosidade e baixo consumo. Para o prefeito José Maria Costa “é mais uma grande conquista para a nossa população, que terá mais segurança com ruas mais iluminadas, e também para a administração, que vai economizar dinheiro com a redução do consumo de energia elétrica”.

No total, 14 empresas apresentaram propostas, que agora serão analisadas pela comissão de licitação do município. Após aprovação dos documentos das concorrentes, as propostas aprovadas passarão por análise técnica e, somente após essa fase, serão abertos os envelopes das empresas habilitadas.

A instalação do sistema de led em praticamente todo município é uma obra complexa, com muitos detalhes técnicos, o que demanda tempo para análise das propostas. A execução dessa obra, certamente, será um marco na história de Piraju.