Começam as obras de infraestrutura no Loteamento Antônio Aquaro, em Sarutaiá


Prefeito Isnar, vice Sérgio Ferrazzi e Érica Alves, assessor do do deputado Marcos Pereira; rua de terra receberá meio fio, lajotamento e calçada


Nesta semana o prefeito Isnar Freschi Soares, acompanhado do vice Sérgio Ferrazzi e de Érica Alves, assessora parlamentar do deputado federal Marcos Pereira (Republicanos) estiveram no Loteamento Antônio Aquaro, em Sarutaiá, para anunciar o início das obras de infra-estrutura no bairro, que serão possíveis graças a um recurso de R$ 500 mil destinado ao município pelo deputado.

"Estamos aqui numa rua, muito extensa, e esse recurso vai contemplar praticamente metade dessa rua com lajotamento, meio-fio e calçada. Quero agradecer muito o deputado Marcos Pereira, parceiro do nosso município há muito tempo, e também aos nossos vereadores, que trabalham por uma Sarutaiá cada vez melhor", disse o prefeito.

Para a moradora Jandira Rodrigues (foto), "quando está sol é um poeirão, quando chove vira brejo. Mas tudo vai melhorar, a poeira vai sumir e a gripe vai sarar. Parabéns ao prefeito e aos vereadores", disse dona Jandira.