Conselho de Entorpecentes de Piraju elege nova diretoria


Reunião aconteceu na sexta-feira, 29

O Conselho Municipal de Entorpecentes (COMEN) elegeu nova diretoria na sexta-feira, 29. Em reunião realizada na sede do Conselho Municipal do Idoso, em Piraju, foram escolhidos presidente, vice e secretaria executiva.

Criado em 26 de setembro de 1991, o COMEN tem como objetivo combater o uso de drogas lícitas, como álcool, e ilícitas na cidade. O Conselho está alocado junto ao Departamento de Ação Social e, com um trabalho forte na educação, principalmente com as crianças, repercute constantemente a conscientização do perigo que as drogas representam. O diretor administrativo Paulo Sara esteve presente no evento representando o prefeito José Maria Costa.


José Vicente Brisolla (centro) é o novo presidente do Comen

A nova diretoria do COMEN para 2022-2023 terá como presidente José Vicente Brisolla, João Carlos Oliveira (vice) e Alessandra Gomes de Oliveira Huggler (secretária executiva). Os representantes do setor público são: Luiz Francisco de Souza (Fiscalização), Dr Adriano Leite de Assis (Delegado de Polícia), Paulo Rogério Cardoso (Poder Legislativo), Cap PM Rodrigo Augusto Santana (Com. Polícia Militar), Luciana Vendrameto (Assistente Social da Saúde), Sirlene Soares Garrote (diretora de Educação), Rodrigo Augusto Rubin Tonon (presidente do Conselho Tutelar), Mariana Denardi (coordenadora do Creas) e Ana Karina Pansanato José (diretora de Ação Social).

Além destes nomes, também foram eleitos mais cinco conselheiros, número que pode ser ampliado no decorrer deste mandato.


Sirlene Garrote (diretora de Educação) e Paulo Sara (diretor administrativo)