Convênio garante mais R$ 500 mil para Fartura


Infra Estrutura Urbana


Recurso foi conquistado por intermédio do vereador João Buranello junto ao deputado federal Samuel Moreira e será investido no recapeamento de ruas do perímetro urbano


O prefeito de Fartura, Luciano Filé, anunciou mais uma conquista para o município. Trata-se da assinatura de um convênio que destinará R$ 500 mil para investimento em infraestrutura urbana. “Realizaremos obras de recapeamento nas ruas do município”, explica Filé.

O líder municipal informou que para garantir o recurso esteve na Gerência Executiva de Governo (Gigov) da Caixa Economia Federal, em Bauru, recepcionado por Sérgio Amadeu, gerente de filial da Gigov Bauru, e Matheus Barbaresco Motta Pires, gerente PJ da superintendência de governos do local.

O recurso foi conquistado por intermédio do vereador João Buranello, junto ao deputado federal Samuel Moreira. “Agradeço ao vereador por ser um verdadeiro batalhador em prol do município, parceiro da gestão e que não mede esforços para correr atrás dos seus objetivos”, enfatiza. “Obrigado também ao Samuel, grande amigo dos farturenses”, continua Filé.

O prefeito afirmou que em breve será realizada a licitação para dar início à obra. “Continuamos trabalhando e honrando os compromissos assumidos”, concluiu.