Empresários recebem concessão do camping "Pedrinha" em Piraju


Margareth e André, concessionários da "Pedrinha"

Aconteceu na manhã de terça-feira, 21, no gabinete do prefeito José Maria Costa, cerimônia para assinatura do Termo de Concessão para uso da iniciativa privada do camping “Pedrinha”. Os empresários André Moreira e Margareth Marques de Silos Beguetto Moreira apresentaram o único projeto da licitação realizada recentemente pela Prefeitura Municipal. Após passar por todas as etapas do processo licitatório, a empresa foi considerada apta a assumir a concessão.

O projeto para licitação da “Pedrinha” foi apresentado no Plano de Desenvolvimento Econômico Pirajuense, lançado em 2 de agosto de 2021 pelo prefeito José Maria Costa, para impulsionar os mais diversos setores da economia no município no período pós-pandemia. A “Pedrinha” foi o primeiro espaço público lançado para abertura de licitação baseado na Lei Municipal 4.248/2021. A cerimônia realizada no gabinete municipal contou com a presença de diretores, assessores e vereadores, além da imprensa.

Diretores, assessores, vereadores e imprensa participaram da cerimônia no gabinete municipal

No final do encontro, casal de empresários mostrou slides e fotos em 3D de como ficará a “Pedrinha” após as intervenções previstas no projeto. Eles disseram que pretendem abrir para o local para o público assim que toda a documentação e alvarás estiverem regularizados.

O camping “Pedrinha” será mais um grande atrativo turístico em Piraju, beneficiando, além de turistas, toda a população, que poderá usufruir de um lugar bonito, agradável e com toda infraestrutura adequada.

Arraste e veja imagens em 3D do projeto da Pedrinha