Estado mantém efetivo da PM em TIMBURI


Prefeito Silvinho Polo

O prefeito de Timburi, Silvinho Polo, recebeu uma excelente notícia no início da semana: a permanência do efetivo da Polícia Militar todos os dias no município, com rondas diurnas e noturnas. Em maio deste ano, Polo conversou com o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB) e protocolou ofício endereçado ao secretário de Segurança Pública do Estado, solicitando aumento do efetivo policial, assim como a Atividade Delegada, quando a administração paga os policiais em horário de folga.

No ofício, o prefeito também ressaltou que, pelo fato de a cidade receber muitas pessoas de fora, seria necessário a permanência dos policiais dia e noite, para evitar a criminalidade. “Conversei com o comando da PM e prontamente fomos atendidos. Nos últimos dias, o efetivo policial tem atuado apenas no município, garantindo mais segurança aos moradores”, disse o prefeito.


Além do trabalho da Polícia Militar, o município também faz a sua parte, com câmeras de monitoramentos em locais estratégicos, principalmente na entrada da cidade. Silvinho Polo, por fim, agradeceu o empenho do comando da PM na regional e os policiais de Timburi, na pessoa do sargento Danilo Romão.