Faro Fino bastidores da política - edição de 12/12/2021

CONCORRÊNCIA

O que tem aparecido de deputado na Estância nos últimos dias é a coisa mais linda de se ver. Tá quase na média de um por semana.


LOGO

Evidentemente, faltando menos de um ano para as eleições, as visitas irão se intensificar daqui pra frente. Os anfitriões, com certeza, terão que reverter estas visitas em votos. Sqn...


TRANSFERÊNCIA

Não é fácil transferir prestígio na política, por isso os cabos eleitorais terão que se virar nos trinta para não decepcionar seus apadrinhados. Aiiiinnnnnn!


CONTE COMIGO

Por outro lado, vai ter muito político ouvindo aquela famosa frase "Conte comigo", pois o eleitor, educado que é, não nega voto pra ninguém.


PRESTÍGIO

Também será medido o prestígio de políticos locais, pois todos estarão de olho nos votos que terão seus deputados.


GRATIDÃO

É o que deve prevalecer na próxima eleição, ou seja, o eleitor deve prestar muita atenção e votar naqueles candidatos que tiveram seus olhos voltados para a cidade nos últimos anos.


COMETA

E também tomar cuidado com os candidatos da modalidade "Copa do Mundo", que só aparecem de quatro em quatro anos. Desses aparecem aos montes...


PENSANDO

Tem que pensar bem na hora do voto, mas, sem querer generalizar, muitas vezes a falta de reconhecimento impera no meio político, ou seja "Só vem a nós, mas ao vosso reino neca de-pitibiribas, nada..."


HOSPITAL

Importante destacar a atuação da diretoria do Hospital de Piraju, que tem trabalhado de forma incansável para realizar obras e promover melhorias estruturais na entidade, bem como no atendimento à população. O presidente da entidade, Bruno Bragança, agradece ao apoio constante recebido do prefeito José Maria Costa, que também não mede esforços para buscar recursos para investimentos na Santa Casa. Piraju agradece aos parlamentares que estão sempre contribuindo com o Hospital.

Posts recentes

Ver tudo