Faro Fino - bastidores da política - edição de 23.01.2022

MUDANDO

Na Estância Turística de Piraju, aquele famoso ditado “Matando cachorro a grito”, diante do que vem ocorrendo nos últimos tempos, já está em via de ser adaptado à situação. E pelo que estamos vendo “Estão catando cachorro a grito”.


CUIDADO

A Covid-19 está tão avançada em seu índice de contaminação que, pelo andar da carruagem, quem não pegar será rara exceção. Portanto, todo cuidado é pouco. Mas, é sempre bom lembrar que muitas pessoas ainda não têm a palavra "cuidado" em seu vocabulário.


EU QUERO

Por conversas de bastidores, já comenta-se que a eleição para a próxima mesa diretora da Câmara de Piraju, que deve ocorrer no final deste ano, terá número recorde de pretendentes. Dizem que são tantos, que será difícil montar chapa. Ou vai faltar voto ou vai sobrar candidatos. Coisa de maluco...


VEM COMIGO

Por outro lado, primeiramente, o candidato vai ter que ter o apoio de seu partido, e dizem que isso será mais difícil que angariar votos entre os legisladores. Aguardemos e veremos.


UNS SIM, OUTROS NÃO

Em tempos pandêmicos, alguns políticos se destacam e são figuras carimbadas na mídia. Por outro lado alguns parecem estar em isolamento permanente. Mas, com certeza, já vão começar a sair da toca.


CARDÁPIO

Já se percebe jantarzinhos, café da tarde, almocinho, tudo em busca de alianças para o final do ano da "Praça Wilson Birochi". Como dito, são tantos candidatos que haja café, almoço e jantar... Mas quem gosta de uma boquinha livre vai alegrar o estômago neste ano. Então, pretensos candidatos, caprichem no menu.

Posts recentes

Ver tudo