Faro Fino edição de 05/12

TRANQUILIDADE

Esta semana tudo correu na maior calma no meio político da Estância. O clima natalino e de festividades de final de ano parece já ter tomado conta dos corações.


TODOS

Com exceção de Gina Borges e Juninho Bras, todos compareceram à inauguração da Areninha Bambino, no Nosso Teto, em clima de harmonia entre Executivo e Legislativo.


FORÇA

Quem vem demonstrando prestígio é o partido Republicanos, aqui em nossa cidade sob, a batuta de Albertino, com deputados visitando e destinando verbas ao município.


SINAIS

Com a filiação de Bolsonaro ao PL, alguns políticos já começam a dar sinais que não permanecerão na sigla, e quando citados como sendo desse partido, chegaram a dizer: "por enquanto".


AQUI NÃO

Tem partidos dizendo que não aceitarão quem quiser vir para seus quadros simplesmente como inquilinos, pois afirmam não serem partidos de aluguel.


EM FAMÍLIA

Por outro lado, em alguns partidos o político terá que fazer parte da familia, pois no diretório dos só tem os mesmos sobrenomes.


E já tem gente dizendo que vai ficar de olho e documentar aqueles que ficarem com o pé em duas canoas, para depois sairem bem na fotografia. O trem é fuçado demais...


CURIOSIDADE

A expectativa é grande para saber quem será o coordenador de campanha dos candidatos a governador, principalmente Alkimin e Rodrigo Garcia. O sujeito terá a missão de agregar gregos e troianos.


PASSARELA OU PASSA NELA?

Vendo as obras da passarela, em andamento na ponte Nelson de Godoy, tem-se a impressão de que está sendo aproveitada a calçada e mudando o gradil. Seria interessante, por parte da concessionária, dirimir esta dúvida. Já tem gente buzinando pelos quatro cantos da cidade que é "seis por meia dúzia". Tomara que não...


VAI OU NÃO VAI?

Cada vez que o assunto é eleições de 2022, o nome do prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, vem surgindo com mais forças para a disputa. É justo reconhecer que o jovem prefeito, em cinco anos, transformou a cidade, em todas as áreas possíveis... Pocay, no entanto, afirma que neste momento sua intenção é concluir o mandato.

Posts recentes

Ver tudo