Melhorias garantem mais segurança a alunos e educadores em Sarutaiá

Para garantir mais segurança aos alunos, funcionários e professores da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Sarutaiá contratou uma empresa para construir o muro e implantar grade no entorno do prédio da Coordenadoria da Educação e da Escola Fundamental Iracema Marcondes de Alcântara. Em reunião com professores e equipe gestora, o prefeito Isnar Freschi quis saber as demandas da Educação e os colaboradores ressaltaram a importância de murar a parte do fundo e a lateral da Coordenadoria Municipal, bem como colocar as grades na frente das unidades. Os prédios da Educação são monitorados por câmeras de segurança.

PREFEITURA visa tornar os ambientes escolares mais seguros com a construção de muros e colocação de grades; prédios da Educação já são monitorados por câmeras de segurança

“Autorizamos essas obras a pedido dos educadores, porque primamos pela segurança e bem estar dos nossos funcionários e alunos. Com recursos próprios estamos fazendo estas benfeitorias, inclusive vamos buscar recursos para construir um espaço coberto para lazer das crianças numa área ao fundo da Coordenadoria da Educação. Com o avanço da vacinação, estamos confiantes que no ano que vem as aulas presenciais sejam retomadas em sua totalidade. Por isso, estamos executando essas benfeitorias, para acomodar melhor nossas crianças”, explicou o prefeito de Sarutaiá.



INFORME PUBLICITÁRIO