Pirajuenses "arrebentam" no Brasileiro de Canoagem em Cascavel-PR


Matheus Móia, Vinícius Pinheiro e James (esquerda) e pódio do K4 (direita)


A equipe pirajuense de Canoagem Velocidade vem brilhando no Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade, em Cascavel-PR, pois desde o início das provas temos pirajuenses campeões brasileiros.

Neste sábado, 4, o canoísta Leonardo Mattos (foto), que acabou de chegar da Colômbia, já garantiu o título no K1 1000 metros.

E Piraju não parou por aí. No K4 500 metros, temos campeões brasileiros Matheus Moia, Vinicius Pinheiro, Filipi Vieira e Murillo Mattos.

Mesmo na retomada gradual das atividades, a Canoagem Velocidade treinou intensamente para garantir ótima representação nesta competição. O resultado está aí. E ainda na tarde deste domingo, 5, os atletas Bruno, Matheus Moia, Leonardo e Murilo (categorias Cadete, Júnior e Sênior) conquistaram bons resultados nas finais dos 200 metros — Matheus ficou em 3º lugar e Murilo em 4º.

Parabenizamos o trabalho do técnico Romerson Mattos e todos os envolvidos — familiares, a Administração e Empresa Sabesp que apoia e acompanha nossa Canoagem.

IMPORTANTE — Treinamentos para iniciação de novas turmas da já estão sendo organizados. Interessados, ligar para o número (14) 3305-9042 (whats).


Atletas da equipe pirajuense (esquerda) e competição do K4 (direita)