Prefeito de Timburi participa de reunião na Secretaria da Educação


Patrick Tranjan, prefeito Silvio Polo e o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB)

O prefeito Silvio Polo participou na última terça-feira, 30/11, de audiência na Secretaria Estadual da Educação, em São Paulo. O deputado Mauro Bragato (PSDB) agendou o encontro que debateu alguns avanços para a Educação Municipal e Estadual a partir de 2022.

Dentre as novidades, recursos para a pasta, inclusive o prefeito Silvinho deixou pedidos para construção de pátio na Creche Escola, novos veículos para transporte de alunos e merenda escolar, além de computadores e tablets.

Quem atendeu o prefeito foi o subsecretário de articulação regional, que coordena a Assessoria de Relações Institucionais e Parlamentares, Patrick Tranjan. Ele é responsável pela gestão das 91 Diretorias de Ensino do Estado de São Paulo, com mais de 5,3 mil escolas e aproximadamente 3,5 milhões de estudantes.

Silvinho fez uma explanação dos trabalhos realizados na Educação, principalmente no período de pandemia, que desenvolveu campanhas e disponibilizou equipamentos de proteção e segurança aos professores, funcionários e alunos.

“Estive protocolando pedidos na Secretaria para construção de um pátio na Creche Escola Professora Silvana Naldi Cunha de Lima e fui informado pelo subsecretário que a partir de janeiro de 2022 o Estado vai liberar os investimentos para reforma e melhorias nas escolas. Quero agradecer toda a equipe da Secretaria e o deputado Mauro Bragato por sempre estar nos acompanhando nestas audiências”, finalizou o prefeito de Timburi.