Prefeito Zé Maria vai propor 10,5% de aumento salarial aos servidores

Segundo o prefeito José Maria Costa, decreto será encaminhado nesta segunda-feira, 10, para apreciação na Câmara de Vereadores


Prefeito José Maria Costa: reajuste mais do que justo aos nossos servidores

O prefeito de Piraju, José Maria Costa, anunciou em sua página do Facebook esta semana que o Executivo pirajuense estará encaminhando já nesta segunda-feira, 10, para análise da Câmara de Vereadores, o decreto que reajusta o salário dos servidores públicos municipais em 10,5%.

"É mais do que justo conceder esse benefício aos nossos servidores, principalmente aos profissionais da saúde, que se desdobraram e estão se desdobrando durante essa pandemia. E todos nós também sabemos que a inflação está cada vez maior no nosso país, reduzindo sobremaneira o poder de compra dos nossos trabalhadores, com aumento nos preços de combustíveis, gás de cozinha e alimentos. Nossa administração segue honrando o compromisso de valorizar o servidor público", disse o prefeito ao Observador.

Com a aprovação do decreto pelo Legislativo, o aumento será retroativo a 1º de janeiro, ou seja, já vale para a próxima folha de pagamento do funcionalismo.