Timburi receberá pá carregadeira do governo estadual


Deputado Mauro Bragato, Silvinho Polo e Rubens Cury, no Palácio do Governo Paulista

O prefeito de Timburi, Silvio Polo, conseguiu mais um importante investimento para Timburi: a liberação de uma máquina pá carregadeira. O anunciou foi formalizado no Palácio dos Bandeirantes, através do subsecretário da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury.

“Em conversa com o deputado estadual Mauro Bragato (PSDB), no início do ano solicitei uma verba para aquisição do equipamento, pois precisamos da pá carregadeira para execução dos serviços no município. Nesta semana estive com o Mauro Bragato numa reunião no Palácio do Governo e fomos informados da autorização para liberação do recurso. Quero agradecê-lo pela indicação ao governador João Doria”, explicou o prefeito Silvinho.

O sub-secretário Rubens Cury ressaltou que há outros investimentos que serão encaminhados para o município. “O prefeito Silvio é muito atuante e com frequência tem vindo a São Paulo em busca de verbas para o município. Temos o conhecimento da gestão que vem fazendo e por este motivo o governo do estado tem dado atenção às suas demandas. Nosso governo é municipalista e iremos encaminhar mais outras verbas para a prefeitura, nas áreas de infraestrutura urbana, educação, social, agricultura, esportes, saúde e turismo”, comentou Cury.