TIMBURI recupera estradas rurais


Encarregado Marco Antonio acompanha serviços da Patrulha Rural

O município de Timburi possui uma grande extensão de estradas rurais e, desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito Silvio Polo não tem medido esforços, apoiado por sua equipe, para melhorar as estradas e garantir um caminho seguro aos timburienses. “No plano de governo afirmamos que iriamos trabalhar muito na área rural e essa tem sido a nossa meta na administração — proporcionar maquinários aos pequenos produtores, incentivos, cursos de qualificação profissional e melhorar as estradas rurais. Estes trabalhos estão sendo feitos com frequência para recuperar os pontos mais críticos”, disse Polo.

Nesta semana os funcionários da Patrulha Rural estiveram realizando a manutenção e outras benfeitorias no acesso ao Banco da Terra da Janela do Poente. Além da ampliação da estrada, foram colocadas pedras em alguns para evitar problemas aos produtores e moradores em períodos de chuva. Os serviços foram desenvolvidos pelos funcionários da municipalidade e supervisionado pelos encarregados Aldo e Marco Antônio. “O prefeito tem nos dado todo o apoio para que possamos executar estes serviços tão importante aos moradores, que utilizam destes acessos para escoação da produção. Estrada boa evita problema mecânico nos veículos e traz mais segurança ás pessoas”, afirmou o encarregado Marco Antônio.

Os funcionários da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente também estiveram acompanhando os trabalhos e o secretário Andrey Rueda salientou que Timburi conseguiu o convênio com o estado de São Paulo — Cidadania no Campo Município Agro — e tal resultado garantiu recursos no setor da agricultura. “Devido aos projetos elaborados pela administração, o município foi contemplado com investimentos e o prefeito comprou pedras, para cascalhar os trechos mais difíceis no acesso ao Banco da Terra. Estamos confiantes com novos anúncios e mais verbas, para podermos realizar estas benfeitorias em outros acessos rurais”, frisou.


Foram colocadas pedras nos trechos mais difíceis da estrada

Marco Antonio e Aldo com os servidores da municipalidade