Zé Maria assina convênio com o Itesp para regularização do Loteamento Beira Rio


Prefeito José Maria assina convênio, acompanhado de vereadores, para regularização do Loteamento Beira Rio

Na última terça-feira, 5, o prefeito José Maria Costa recebeu em seu gabinete os vereadores Valberto Zanata, Fernanda Carrara, Leia Jacob, Érico Tavares e Lauro, que participaram de uma reunião com representantes da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP). Na ocasião, o prefeito assinou convênio para regularização do Loteamento Beira Rio e a dilatação do contrato entre Prefeitura e ITESP para regularização do loteamento Boa Vista. A regularização do Loteamento Casa de Pedra e legalização do Condomínio Boa Vista também foram solicitadas por Zé Maria.

Com a parceria firmada, os técnicos do ITESP vão cadastrar o município para iniciar em breve as medições para regularização desses bairros. A diretora Sônia Nunes e o técnico Leonardo explicaram os procedimentos a serem adotados pela Fundação de agora em diante.

A regularização dos loteamentos e do Condomínio Boa Vista é um antigo sonho dos moradores, e também da atual administração, que poderá executar obras de infraestrutura, melhorias e serviços essenciais aos seus moradores.


Diretor administrativo Paulo Sara participou do encontro: outro loteamento e condomínio poderão ser beneficiados