EXTINÇÃO
O partido PSDB está próximo de sua extinção. Duas hipóteses são ventiladas, ou seja, fusão com o MDB ou incorporação ao PSD.
CÂMARA
Lembrando que estas siglas possuem quatro vereadores na Câmara Municipal e que poderão tomar rumos diferentes. Janjão quer saber como vai ficar.
DESCONTENTAMENTO
Com apenas um mês do novo governo, já tem vereador mostrando descontentamento com alguns diretores. Está certo que a rusga vem do passado, mas voltou à tona na última semana.
DONA FIFI
Um assunto que foi tema na semana passada foi um suposto grupo de WhatsApp na Estância, que tem como principal característica falar de vidas alheias, além de outras atividades. Disseram, em entrevista no rádio, que até funcionários públicos e vereadores fazem parte. Sobre esse assunto Janjão não sabe nada e nem quer saber.
PROSSEGUINDO
O que tem de gente indo pra São Paulo, na Assembleia e no Palácio é coisa linda de ver. E todo mundo levando requerimentos e pedidos de verbas. Segundo um guru da política pirajuense, chega até a esquentar a máquina de triturar papel.
FIRME E FORTE
E o grupo de pirajuenses já marcou o próximo encontro para os dias do Reinado de Momo. A pauta será convidar nomes para engrossar a ideia. Um dos membros afirmou que não existe nome definido para ser apoiado e que isso será definido com o tempo.
FRALDA
É importante político andar na linha e ter passado ilibado, pois, pelo andar da carruagem, se tiverem rabo preso ou rabo para trás, pode começar usar fraldão. Janjão sabe onde compra barato.
DATENA
O Datena pirajuense comentou novamente em uma roda que em 2028 vai encarar. Resta saber se desta vez vai cumprir a promessa. Janjão nem perde tempo com isso.
MUDANÇAS
Correm boatos que muitas mudanças poderão ocorrer em entidades sindicais, filantrópicas e outras da nossa cidade. Vamos aguardar se procede.
MÉRITO
Reconhecer e parabenizar o Departamento de Turismo pelo Verão Vivo que está sendo realizado no Parque das Águas. Janjão não perde um fim de semana.
COBIÇADO
Desde 1º de janeiro, um dos cargos mais cobiçados na Estância foi o de assessor de imprensa do Legislativo. Não importa o lugar, o importante é que a terrinha está inovando na profissão. Até Janjão pensou em arrumar uma boquinha.

Comments